Ainda se recuperando de uma paralisia facial que atingiu um dos lados do seu rosto, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), concedeu entrevista à rádio Portal do Oeste FM, no início da tarde desta quinta-feira (14).
Durante mais de uma hora de conversa, o gestor pela primeira vez deu detalhes sobre a paralisia facial que sofreu no ano passado. Na ocasião, ele estava no escritório da sua casa, e descobriu o problema enquanto tomava água.
Terence também falou sobre desavenças políticas e se desculpou por situações ocorridas no passado. Citando nomes de outros políticos, o prefeito sugeriu que, em época de eleição, os discursos inflamados em palanques políticos podem gerar desconfortos posteriores.
Sobre sucessão municipal, em 2020, o chefe do Executivo foi categórico ao afirmar que não depende tão somente da vontade dele, mas, sim, do grupo. Questionado, ele não descartou, inclusive, a possibilidade de diálogos antes não realizados.
Após afirmar que havia vereadores, secretários e outros ente políticos preparados para ocupar a sua cadeira na prefeitura ao término do mandato, ele citou nomes como o do seu vice, Nonô Mariano, do diretor médico do município, Dr. Laércio, e do empresário Edilson Leite.