Termina com saldo positivo reunião entre prefeito e secretário de saúde da Bahia

Um tomógrafo e outros investimentos foram anunciados pelo secretário.

0
O secretário Fábio Vilas-Boas (ao centro), ao do prefeito de Ibotirama (à direita). (Foto: Reprodução)

Terminou com saldo positivo uma reunião entre o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, e o secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, na última quarta-feira (15).

Além de outros investimentos, conforme anunciado pelo prefeito, o chefe da pasta estadual liberou um tomógrafo para o Hospital Regional Velho Chico.

Assim que instalado na unidade, o aparelho servirá para fornecer exames mais detalhados de diversas partes do corpo. Com isso, traumas cranianos, acidentes vasculares cerebrais e outras alterações poderão ser diagnosticados e tratadas sem que representem risco à vida de pacientes.

Veja o anúncio:

View this post on Instagram

Acabo a agenda de hoje com uma notícia maravilhosa… Neste exato momento, com o Secretário de Saúde do Estado, que liberou para nós um tomógrafo e outros investimentos, para estruturarmos ainda mais os serviços do nosso Hospital. Sabemos que tomografia e ressonância são exames caríssimos e que, por vezes, pacientes agravam o seu quadro clínico por não terem detectado precocemente o problema pela falta de realização desses e determinados outros exames mais complexos. Graças a Deus, a gente segue a passos largos, cientes de que não estamos em mar de rosas, mas seguimos no caminho certo. em busca de resultados sempre melhores para o nosso povo . #saude #tomografia #conquistas #compartilhe

A post shared by Terence Lessa (@terencelessa) on

Publicidade