Tiro esportivo Ibotiramense é destaque em Bom Jesus da Lapa
Dois dos atletas no momento da prova. (Foto: Reprodução)

Atletas do tiro esportivo ibotiramense participaram do 1º Campeonato de Tiro com Carabina de Pressão, que aconteceu em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste, no último domingo (04).

A competição foi realizada no Paintball Club e reuniu cerca de 18 participantes, três deles da equipe “Na Mosca”, de Ibotirama. Eles enfrentaram a prova de mira aberta e luneta, além da prova do giz.

Na prova de mira aberta, em 17 metros, os melhores resultados vieram com Adilson Moura, 1º lugar, e Ricardo Souza, 3º lugar. Já na modalidade com luneta, em 28 metros, Adilson Moura voltou a se destacar e foi o único ibotiramense a subir ao pódio, na 2º colocação.

Na prova do Giz,  em 15 metros de distância, Ibotirama  foi pódio com o atleta Jonathan Sales, que ficou em 1º lugar. As premiações variaram de R$ 200 a R$ 500, a depender da posição de cada ganhador.

Foto: Reprodução

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos