Tiro esportivo Ibotiramense é destaque em Bom Jesus da Lapa

Atletas do tiro esportivo ibotiramense participaram do 1º Campeonato de Tiro com Carabina de Pressão, que aconteceu em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste, no último domingo (04).

A competição foi realizada no Paintball Club e reuniu cerca de 18 participantes, três deles da equipe “Na Mosca”, de Ibotirama. Eles enfrentaram a prova de mira aberta e luneta, além da prova do giz.

Na prova de mira aberta, em 17 metros, os melhores resultados vieram com Adilson Moura, 1º lugar, e Ricardo Souza, 3º lugar. Já na modalidade com luneta, em 28 metros, Adilson Moura voltou a se destacar e foi o único ibotiramense a subir ao pódio, na 2º colocação.

Na prova do Giz,  em 15 metros de distância, Ibotirama  foi pódio com o atleta Jonathan Sales, que ficou em 1º lugar. As premiações variaram de R$ 200 a R$ 500, a depender da posição de cada ganhador.

Foto: Reprodução

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos