Tiroteio é registrado durante visita de Tarcísio Gomes a Paraisópolis

O candidato ao governo de São Paulo  Tarcísio Gomes informou que a comitiva dele foi atacada por criminosos, nesta segunda-feira (17), durante visita a Paraisópolis.

Segundo Tarcísio, o atentado não foi de cunho político-partidário, mas, sim, de intimidação. O candidato afirmou que foi um recado do crime organizado, dando a entender que a comitiva não era bem-vinda.

Na ação, um homem foi atingido pela PM e não resistiu aos ferimentos. A mídia paulista noticiou que ele tinha passagens pela polícia.

Numa entrevista coletiva, Tarcísio informou que quatro elementos em duas motocicletas começaram a rondar a frente do instituto onde eles estavam e a fotografar os seguranças. Os suspeitos também questionaram se eram policiais que estavam no local.

Após essa abordagem, ainda segundo o candidato, os suspeitos deixaram o local e voltaram com o armamento, momento em que ocorreu a troca de tiros.

Também em entrevista coletiva, o secretário da Segurança, general João Camilo, afirmou que era cedo para afirmar que se tratava de um atentado. Segundo ele, a investigação será ampla e há a hipótese de tentativa de intimidação pelo ruído da presença da polícia no local.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos