Tony Salles chama “tia” ao palco e faz dança sensual durante show em Ibotirama

A performance levou o público ao delírio, e o cantor publicou o momento no Instagram.

3
Tony Salles durante o show. (Foto: Reprodução)
Publicidade

O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, protagonizou uma cena divertida durante um show do grupo em Ibotirama, na região Oeste, no último sábado (25).

Como sempre faz nas apresentações, o músico convidou uma mulher da plateia ao palco e coreografou o hit “Pegada do Negão”, um dos sucessos da banda.

A performance levou o público ao delírio, e Tony publicou o vídeo do momento em seu Instagram. Na legenda, ele chama a fã de “tia” e descreve a ocasião como “inesquecível”.

A “tia”, como foi descrita a mulher, é conhecida na cidade por subir aos palcos de artistas famosos. Além do Parangolé, ela também já dançou com a banda Harmonia do Samba e a dupla Wilian & Marlon.

3 COMENTÁRIOS

  1. falta de respeito para quem tem problemas mentais, toma remedio controlado e ainda acha pessoas sem vergonha na cara que fica dando bebidas alcoolica para helena , o nome dela é helena. mais aqui em ibotirama, alem de não existir,SEGURANÇA, RESPEITO, AMOR, CARINHO E CONSIDERÇÃO, ( porisso são (45 milhoes) de motivos para sentir vergonha não só do prefeito mais da população podre tambem., SOU DE BRASILIA E FIQUEI COM VERGONHA DA FALTA DE RESPEITO E COM O CHEIRO DE ESGOTO PODRE NA PRAÇA DE EVENTOS. CADE A VIGILANCIA SANITARIA, .

  2. olha saulo, concordo com voçe. aliás dizem que essa foi a pior festa da historia do ibotifolia. sem falar que foi no fim do mes, e funcionarios da prefeitura recebendo meio salario mal dar para pagar uma agua e luz, espero que na proxima eleição as pessoas aprendam a eleger um ser humano de verdade. ouvir certas mentiras de que iriam trazer uma fabrica para iborirama, mais na verdade a ÚNICA FABRICA QUE CHEGOU NA CIDADE FOI A FABRICA DE LARANJAS, PENSO QUE COM 45 MILHOES SERIAM 45 PROJETOS NA CIDADE, SEM FALAR QUE PROFESSOR É SAGRADO E TEM QUE SEER RESPEITADO E PAGO, (BOLSONARO) PARA PRESIDENTE PARA ACABAR COM ESSA LARANJADA AMALDIÇOADA DOS INFERNOS, CIDADE VERGONHOSA E PORCA E CHEIA DE LADROES, FORAM SÓ 32 PRISOES NO PRIMEIRO DIA… sou de ibotirama e tive que mudar para barreiras para nao morrer de fome aqui nesta cidade porca.

Comments are closed.