Toque de recolher continua em Ibotirama até 29 de junho; veja outras medidas
Toque de recolher em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Novas medidas de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus foram publicadas pelo Governo do Estado, nesta segunda-feira (14). Veja as regras válidas para Ibotirama.

O toque de recolher vale das 20h às 5h, ate 29 de junho.

Está suspensa a comercialização de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 18h de 18 de junho até as 5h de 21 de junho e também das 18h de 23 de junho até as 5h de 28 de junho.

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos até 29 de junho. Também está suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas amadoras.

Os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas. Já os atos religiosos litúrgicos ficam permitidos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local. O funcionamento das academias também permanece autorizado mediante a ocupação máxima de 50%.

Continua vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 29 de junho, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos