Toque de recolher em Ibotirama e todos os outros municípios da Bahia passa a ser das 18h às 5h, decreta Governo do Estado
Decreto também prevê toque de recolher. (Foto: Gazeta 5)

Em um novo decreto publicado no Diário Oficial da Bahia deste sábado (20), o Governo do Estado estabeleceu que o toque de recolher em Ibotirama e todos os outros municípios baianos passará a ser das 18h às 5h.

A medida é válida até 1º de abril, período em que serão vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Também está vedada, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 19 de março até às 5h de 22 de março e das  18h de 26 de março até às 05h de 29 de março.

O Governo manteve suspenso o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas até 29 de março de 2021. Até essa mesma data, os procedimentos cirúrgicos eletivos não urgentes ou emergenciais, nas unidades hospitalares de saúde públicas e privadas do Estado da Bahia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos