Tragédia envolvendo três carretas deixa mortos e feridos na tarde desta terça-feira
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e trabalharam incansavelmente para controlar o fogo e socorrer as vítimas.(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma tragédia envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas e duas feridas no início da tarde desta terça-feira (7). O acidente aconteceu na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações, inicialmente, duas carretas teriam colidido frontalmente  no km 821 da rodovia. Após a batida, a carroceria de uma delas teria se soltado e atingido uma outra, que estava estacionada no acostamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no terceiro veículo quando ele foi atingido. Já um casal, que estava na primeira carreta, ficou preso às ferragens. A mulher foi retirada pelo Corpo de Bombeiros com vida e socorrida pelo SAMU. Entretanto, o homem, que dirigia o veículo, foi socorrido vivo, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, outra mulher e uma criança, que estavam na segunda carreta, também  morreram. O motorista se feriu e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o  estado de saúde dele.

Tragédia

O cenário foi de destruição. Após a batida, duas das carretas pegaram fogo, atingindo duas das vítimas fatais, que foram carbonizadas parcialmente. Duas equipes do Corpo de Bombeiros  trabalharam incansavelmente para controlar as chamas e socorrer os feridos.

Agentes da Polícia Militar, da PRF e do DPT também deram apoio à ocorrência. O trânsito ficou interditado por mais de três horas. Após a liberação da via, por conta da grande quantidade de destroços, os motoristas precisaram ter cautela para evitar novos acidentes. 

Cabine da carreta onde uma das vítimas fatais ficou presa às ferragens.(Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma carreta que estava estacionada no acostamento foi atingida pelas chamas.(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos