Tratado da Covid-19, médico que atendeu primeira vítima fatal da doença no Oeste recebe alta
De camisa azul, último da fila, Dr. Fabrício junto com outros profissionais sendo homenageado pela Polícia Militar de Ibotirama. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

Depois de passar 27 dias intubado e outro período em internamento, o médico que atendeu a primeira vítima fatal da doença na região Oeste está tratado da Covid-19 e voltará para casa, onde continuará a recuperação.

Dr. Fabricio Rodrimaur estava internado em Vitória da Conquista, no sul da Bahia. Hoje (30), ele enviou um áudio a colegas de trabalho em Ibotirama atualizando o seu quadro de saúde.

Apesar de ainda estar fraco e debilitado, como ele mesmo afirma, o médico diz que já consegue se alimentar e tomar banho. Emocionado, Dr. Fabrício agradece a todos que oraram por ele e afirma que Deus o carregou no colo, e as interseções fizeram com que ele não desistisse.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos