Três motos com restrição de roubo e furto são recuperadas pela PM em Muquém do São Francisco
As motos foram encaminhadas para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Reprodução)

Somente na última semana, três motos com restrição de furto e roubo foram recuperadas pela Polícia Militar de Muquém do São Francisco, na região Oeste. Os veículos estavam em comunidades distintas da zona rural, e todos eles possuíam adulterações nos chassis.

A primeira motocicleta foi recuperada no povoado Quilombolas, na última sexta-feira (01), durante abordagem de uma guarnição da PM a um bar. Ao verificar o veículo, os policiais descobriram que as numerações de identificação estavam apagadas.

Quatro dias depois, no povoado de Três Morros, um indivíduo a bordo de uma moto fugiu e abandonou o veículo ao notar  a aproximação de uma viatura da PM. A motocicleta não possuía placa e também estava com a numeração do chassi irregular.

Nesta quinta-feira (07), após denúncia anônima, a polícia encontrou uma moto abandonada em uma estrada que dá acesso ao Povoado de Fazenda Grande. A informação é de que ela teria sido deixada no local por dois indivíduos desconhecidos. Os policiais chegaram a fazer buscas no lugar, mas os suspeitos não foram encontrados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos