TV Oeste terá programação especial nos próximos finais de semana

Já faz tempo a Bahia entrou no mapa nacional dos grandes produtores de grãos e outras culturas agrícolas. Soja, milho, algodão e café estão entre as variedades que fazem da região oeste uma referência no cenário brasileiro. A partir deste sábado (30), equipes de reportagem da TV Oeste percorrem a região para mostrar como funciona toda cadeia produtiva, desde a seleção de grãos, passando pela necessidade de mão-de-obra qualificada, até as novas tecnologias empregadas na produção.

A pandemia também trouxe impactos para o setor. No caso da soja, por exemplo, a estimativa é que a comercialização alcance valores históricos. O diretor de conteúdo da Rede Bahia, Eurico Meira da Costa, diz que uma grande equipe se envolveu com o projeto. “Pelo segundo ano, nosso time de jornalistas e profissionais de conteúdo assumiram o compromisso de fazer uma radiografia da realidade regional, que gera impactos não só na Bahia mas também no País”.

‘A Riqueza do Oeste’ tem a apresentação de Carlos Augusto e Georgina Maynart. Reportagem de Carlos Augusto e Marta Ortega; imagens de Antônio Carlos, Fernando Correia e Nino Moreira. Produção de Alyne Miranda e Mayane Sant’ana. Edição de Edson Weber, Gustavo Medeiros e Rafael Sá Teles, e Coordenação local de Joaney Tancredo. Os programas serão exibidos na TV Oeste nos dias 30 de abril, 07 e 14 de maio, após o Jornal Hoje e estarão disponíveis no G1 Bahia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos