Ufob suspende lista de espera do Sisu e adia divulgação por determinação do MEC
Foto: Reprodução

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informou por meio de nota, nesta sexta-feira (7), que a lista de espera divulgada no endereço http://ufob.edu.br/sisu, na última quinta-feira (6), às 19h30, está suspensa. 

De acordo com a UFOB, ainda na quinta-feira (6), o  Sistema de Seleção Unificada (SiSUGestão) liberou, conforme cronograma estabelecido no próprio sistema, a Lista de Espera dos candidatos às vagas das Universidades participantes do Processo Seletivo pelo Sisu.

 Entretanto, na madrugada desta sexta (7), o SiSUGestão notificou que “a Lista de Espera divulgada na tarde de 6 de fevereiro não deve ser utilizada pela instituição”. “A Instituição deve esperar a Lista de Espera definitiva que ainda será disponibilizada para acesso no SiSUGestão”.

Em razão da notificação, a UFOB retirou do site a lista de espera divulgada ontem (6) e aguarda a lista definitiva que será disponibilizada no SiSUGestão. Segundo a instituição, os candidatos devem acompanhar as divulgações no site da UFOB.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos