Um dos principais radialistas de Ibotirama na década de 2000, Eron Alves será homenageado em cerimônia do Gazeta 5
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), um dos maiores radialistas de Ibotirama na década de 2000, Eron Alves (1980-2012), será homenageado durante a cerimônia de entrega dos certificados dos Destaques 2018 em Ibotirama, na região Oeste. 

Promovido pelo site Gazeta 5, o evento será fechado e reunirá cerca de 120 pessoas, entre convidados e empresários ibotiramenses. A apresentação será conduzida pelo jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste.

Eronilton Cosme Alves Ferreira era formado em pedagogia e dava aulas na rede municipal de ensino. Entretanto, apesar do excelente trabalho na educação, foi  na publicidade que ele ganhou mais destaque.

Como professor, profissão que exercia desde os dezoito anos de idade, ficou conhecido pelo apoio às lutas da classe. Já na publicidade, a voz forte e o respeito pelos clientes fizeram com que o seu nome ficasse regionalmente conhecido. 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos