Uma pessoa morre e outra fica ferida durante grave acidente na BR-135 em Barreiras
Acidente aconteceu na BR-135. (Foto: Gazeta 5)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente envolvendo um veículo com três passageiros na BR-135, trecho de Barreiras, na região Oeste, na madrugada desta quarta-feira (26).

Conforme informações, o acidente aconteceu próximo à ponte do Rio Branco, depois que  o motorista, identificado como Luís Santos,  perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 

Com o impacto, uma professora identificada como Juscivânia ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista foi socorrido com vida pelo SAMU. A terceira vítima saiu ilesa do acidente e relatou a situação.

Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e retirou o corpo da vítima fatal das ferragens, que foi encaminhado para o IML de Barreiras. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Acidente aconteceu na madrugada. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos