Unidade das Lojas Pernambucanas é inaugurada em Barreiras
????????????????????????????????????

Foi inaugurada em Barreiras, na última quarta-feira (22), a 478ª loja da rede Pernambucanas. O empreendimento chega para gerar mais empregos diretos e contribuir com a economia local.

Ao todo,  25 colaboradores contratados farão parte do quadro de funcionários das Pernambucanas. Todos eles participaram do descerramento da faixa inaugural, ao lado de autoridades políticas do município e de outros convidados.

A loja ofertará artigos para cama, mesa, banho, confecções e calçados, ocupando uma área de 900 m², na Avenida Clériston Andrade,  no centro de Barreiras, no terreno onde funcionava a antiga sede da Prefeitura.

Além das Pernambucanas, o espaço que antes era da prefeitura abrigará outros três grandes empreendimentos. O dinheiro adquirido com a venda do terreno, segundo o prefeito Zito, foi usado na construção de unidades de saúde.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos