UNINASSAU promove mutirão de serviços gratuitos em Barreiras Projeto UNINASSAU de Portas Abertas irá beneficiar a população da região oeste com atendimentos nas áreas da saúde, contábil, jurídica, agrícola e veterinária.

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Barreiras promove, no próximo sábado (19), um mutirão de serviços para população. O projeto “UNINASSAU de Portas Abertas”, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição, tem o intuito de promover atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, jurídica, contábil e agrícola. As atividades acontecem a partir das 08h, na unidade de Serviços da Instituição (próximo a Praça da Maçonaria).

Na oportunidade, os alunos dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Direito, Agronomia, Medicina Veterinária e Ciências Contábeis, supervisionados pelos professores, irão oferecer serviços nas respectivas áreas para a população.

A diretora da Instituição, Marilissa Dobrachinski, incentiva a população que precisa desses serviços a comparecerem no mutirão. “Esse é um momento de prática. O que os professores ensinaram na sala de aula será aplicado. Os atendimentos são profissionais, visto que são acadêmicos que já estão concluindo seus cursos e entrando no mercado de trabalho”, explica.

A Unidade de Serviços da UNINASSAU Barreiras, está localizada na Rua 21 de setembro, nº 202, no bairro Renato Gonçalves. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com previsão de atender mais de 300 pessoas gratuitamente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos