Urgente: 39 pessoas de uma só localidade testam positivo para a Covid-19 em Ibotirama, informa prefeitura
Foto: Gazeta 5

Trinta e nove moradores da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, testaram positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura do município, nesta quinta-feira (3).

De acordo com o órgão, no último sábado (28), em parceria com a Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), 42 coletas de RT PCR foram realizadas em moradores da localidade, que já vinham apresentando sintomas gripais nos últimos dias. A confirmação veio ontem (2).

Todos os aldeados com sintomas suspeitos, segundo a prefeitura, já vinham sendo medicados e seguindo os requisitos de isolamento, instituídos pela SESAI e Vigilância Epidemiológica.

Até o momento, os pacientes estão com quadro clínico estável, sem necessidade de internação hospitalar. A localidade seguirá as medidas restritivas recomendadas pelas autoridades sanitárias locais, informa a nota.

Veja também

Vídeo: cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Ibotirama, Morpará e Paratinga

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos