Urgente: Terence Lessa sofre paralisia facial e está passando por exames
Foto:Reprodução/Facebook

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), precisou de atendimento médico nesta terça-feira (14), após sofrer uma paralisia facial. A informação foi divulgada por ele próprio através das suas redes sociais.

De acordo com a publicação, a paralisia afetou um lado da face do prefeito, mas não há informações precisas sobre a gravidade da situação. Ele já teria feito vários exames e está sendo acompanhado por um médico neurologista. 

Ainda pelas redes sociais, Terence disse que a sua situação é estável  e que a melhora virá. Ele agradeceu as mensagens de força recebidas de diversas pessoas e pediu para que elas continuassem em oração.

A paralisia facial periférica é uma condição frequente que, dentre outros motivos, pode ser causada por estresse. O sintoma mais comum é a perda súbita dos movimentos de um lado da face, que pode ser revertida com tratamentos específicos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos