Utilização do fogo para limpeza de áreas começa a gerar reclamações em Ibotirama

Ainda é fevereiro, mas as denúncias sobre a utilização irregular do fogo para a limpeza de terrenos ou outras áreas já começam se acumular em Ibotirama. Dois casos foram registrados de ontem pra hoje, em locais distintos.

Um deles aconteceu na rua Rua Antônio Borges Laranjeira, na via pública, após alguém atear fogo num lixo que estava reservado para ser recolhido. O material, segundo informou uma moradora do local, foi resultado de uma limpeza feita prefeitura, num mutirão que acontecia no bairro.

Com a fumaça, uma criança que mora na rua e tem paralisia cerebral passou mal e precisou ser amparada pela mãe.

Um segundo caso que gerou incômodo à vizinhança aconteceu na rua F do bairro Morada Real. Lá, o fogo foi utilizado para limpar um terreno, o que espalhou fumaça às residências vizinhas.

Todas as situações aconteceram no início da tarde, nos horários em que as temperaturas ficam mais altas e a sensação térmica é maior.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos