Prefeito de Barreiras rouba a cena em confraternização com professores
Desinibido, o gestor não perdeu o passo e desceu até o chão.(Foto: reprodução)

Os homenageados eram os professores, mas a estrela da festa foi o prefeito Zito Barbosa, que caiu na brincadeira e ralou “na boquinha da garrafa”. O fato inusitado aconteceu na última sexta-feira (13), em um almoço comemorativo ao dia dos professores, em Barreiras.

Na ocasião, o prefeito confraternizava com os servidores e dançava a música “molim-molim”, foi quando a banda “pediu pra parar” e começou a tocar o hit consagrado da banda É o tchan. Para a alegria de todos , desinibido, o gestor não perdeu o passo e desceu até o chão.

Brincadeiras à parte, o prefeito afirmou saber o que é estar em sala de aula e disse ter um compromisso com os professores na garantia das melhorias de trabalho. Ele assegurou que irá fazer mais, pois educadores e alunos merecem.

O prefeito afirmou saber o que é estar em sala de aula e disse ter um compromisso com os professores na garantia das melhorias de trabalho. (Foto: Se liga Barreiras)

Veja o vídeo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos