Vazamento de gás é registrado no bairro Vila Rica, em Barreiras; Bombeiros dão dicas de como evitar incêndios
Foto: Divulgação

Um vazamento de gás de cozinha mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, na noite desta sexta-feira (12),no bairro Vila Brasil.

Segundo o 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), ao que tudo indica, um rompimento no registro do botijão provocou o vazamento.

Foto: Divulgação

As equipes acessaram o imóvel e retiraram o botijão de dentro dele. Os bombeiros também abriram portas e janelas para garantir a ventilação, favorecendo a eliminação do GLP.

Segundo o grupamento, em situações do tipo, a orientação é se afastar do local, evitar ligar ou desligar lâmpadas ou quaisquer outros aparelhos que possam gerar centelhas ou fonte de calor e acionar o 193.

Outra recomendação importante é ficar atento ao regulador de gás e a mangueira do botijão. Ambos devem estar dentro do prazo de validade e atender às normas específicas para cada um deles.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos