Veículo com registro de furto é recuperado pela PRF em Ibotirama

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite do último sábado (05), na BR 242, em Ibotirama, um automóvel Fiat/Siena que possuía registro de furto. A ação aconteceu durante fiscalização na altura do quilômetro 580 da rodovia.

Equipe da PRF realizava patrulhamento no trecho, quando abordou o veículo em razão de visível irregularidade de trânsito.

Durante os procedimentos de fiscalização e após consulta ao sistema informatizado, os PRFs constataram se tratar na realidade de um veículo furtado no ano de 2019, no estado de São Paulo.

Aos policiais, o condutor que trabalha como mecânico informou que adquiriu o carro há cerca de 3 meses e disse desconhecer as irregularidades.

Dada às circunstâncias, o motorista de 27 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo, previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro. A ocorrência foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos