Veja as medidas válidas para Ibotirama com o novo decreto estadual
Toque de recolher em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

De 18 a 26 de abril, o toque de recolher continua das 20h às 5h.

Restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, mas a entrega em domicílio de alimentação pode ser realizada até as 24h.

A venda de bebida alcoólica por quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, é proibida das 18h do dia 23 até às 5h de 26 de abril.

As aulas presenciais nas unidades de ensino, públicas e particulares continuam suspensas, até 26 de abril.

Até a mesma data, os eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica continuam suspensos.

Segue proibida, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 26 de abril, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Continua autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

Além disso, continuam permitidos os atos religiosos litúrgicos, com limitação da ocupação ao máximo de 25% da capacidade do local.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos