Vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ibotirama
Delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Um vereador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo  na noite desta quarta-feira (28), na Avenida Manoel Barreto de Novais,  no Bairro Ibotiraminha, em Ibotirama.

Conforme informações da 28° Companhia Independente da Polícia Militar, Jean Charles (PSD) estava em companhia de outra pessoa em um veículo, quando foi parado em uma abordagem policial.

Durante buscas ao interior do veículo, os policias encontraram uma pistola .40, arma de uso restrito, e um carregador com dez munições intactas. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Ibotirama.

Em nota divulgada pelo perfil do vereador no Facebook, o presidente da Câmara afirmou que vem sofrendo ameaças desde que o julgamento do seu  irmão, assassinado há alguns anos, foi marcado.

O parlamentar disse que na noite de ontem (28) foi perseguido por um veículo até sua casa. Após a situação, ele teria saído na tentativa de localizar o carro e acionar a polícia, momento em que foi parado numa blitz.

Ainda de acordo com a postagem, a questão do porte de arma está sendo resolvida na Justiça. O vereador finaliza o texto pedindo desculpas e tranquilizando os  amigos e seguidores da rede social.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos