Vice-governador pousa no aeródromo de Ibotirama para visita a projeto sucroalcooleiro em Muquém do São Francisco
Os prefeitos de Muquém e Ibotirama receberam o vice-governador. (Foto: Gazeta 5)

O vice-governador da Bahia, João Leão, pousou no aeródromo de Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (19), e seguiu para Muquém do São Francisco, onde visitou o projeto sucroalcooleiro da fazenda Serpasa.

Leão foi recebido pelos prefeitos de Ibotirama e Muquém do São Francisco, Laércio Santana e Mara Rios, além de outras autoridades.

Em comitiva, logo após o pouso, eles seguiram até a fazenda, onde as obras da usina estão em andamento, e participaram de um almoço. João Leão falou sobre investimentos para a região.

Vice-governador pousa em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Do grupo Paranhos, o projeto sucroalcooleiro possui área de 8.115 hectares, com 12 pivôs centrais em atividade e previsão de colher 400 mil toneladas de cana-de-açúcar na primeira safra de etanol, projetada para meados de 2021.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), o grupo já emprega 500 funcionários em Muquém do São Francisco, e a previsão é de gerar cerca de 3,9 mil empregos diretos e indiretos na operação integral do projeto.

Vice-governador visita projeto sucroalcooleiro. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos