Vice-prefeita de Morpará recebe voz de prisão em Ibotirama após ofender policiais
Delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

A vice-prefeita de Morpará, Solange Novais (PSB), recebeu voz de prisão na madrugada deste domingo (22), em Ibotirama, no Oeste da Bahia, após desacatar policiais militares que estavam de serviço.

A situação teria acontecido durante o registro de uma ocorrência da Polícia Militar na delegacia de Ibotirama. Conforme informações, o carro da vice-prefeita estava estacionado em frente ao local e impedia a passagem da viatura.

Diante do impasse, a subchefe do executivo de Morpará teria ficado irritada e começado a insultar os policiais. Segundo a polícia, apesar dela ter agredido todos os militares, as ofensas foram direcionadas a uma policial feminina que integrava a guarnição.

Mesmo com o pedido para que a vice-prefeita se acalmasse, ela não teria parado as agressões. Foi quando os agentes deram voz de prisão e até utilizaram algemas para preservar a integridade dos envolvidos.

Solange Novais foi apresentada ao delegado plantonista, mas não há informações acerca da permanência dela na delegacia. Procurada, a assessoria de comunicação da prefeitura de Morpará não foi encontrada para comentar o caso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos