VÍDEO: Bandido morre ao trocar tiros com segurança de agência bancária no Maranhão

Um bandido morreu ao trocar tiros com um segurança dentro de uma agência bancária, no município de São Mateus, no interior do Maranhão. O caso repercute desde a última segunda-feira (20), data do ocorrido.

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Nas imagens, é possível perceber o momento em que o homem levanta da mesa onde estava sendo atendido e caminha com a arma em punho em direção ao segurança.

Atento, o agente saca a arma e atinge Nilton Cesar Silva Aguiar no pescoço. Mesmo sagrando, o bandido consegue atirar e atinge o segurança no braço.

Segundo noticiou a imprensa regional, o bandido havia fugido recentemente de uma penitenciária do Maranhão. Ele era suspeito de participar da morte de um policial em 2015 e do sequestro de um comerciante.

Placa de metal falsa

Para conseguir entrar na agência com a arma, o criminoso utilizou uma placa de metal falsa. A polícia informou que outros dois homens participaram do assalto, razão pela qual o segurança aparece olhando para a área externa da agência no momento em que ocorreu a troca de tiros.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos