Vídeo: cadela é resgatada após cair em bueiro
Foto: Divulgação

 

Uma cadela foi resgatada de um bueiro por bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM), na noite da última sexta-feira (11), no bairro Parque da Cidade, em Barreiras

Os militares chegaram ao local depois que vizinhos ouviram o choro do animal e acionaram o resgate. Os moradores chegaram a destampar o bueiro, entretanto não conseguiram realizar o resgate.

De dentro da vala, uma bombeira conseguiu atrair a cadela, que já havia entrado na tubulação, e realizou a retirada com segurança.

A cachorra estava visivelmente debilitada e ficou sob os cuidados de uma das solicitantes. A mulher chorou quando viu o estado do animal e prometeu levá-lo ao veterinário.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos