Vídeo mostra momento exato da colisão entre carro e viatura do Corpo de Bombeiros em Barreiras
Acidente aconteceu no domingo (06). (Foto: Gazeta 5)

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento exato em que um carro de passeio atingiu uma viatura do Corpo de Bombeiros, no último domingo (06), em Barreiras, na região Oeste.

Na gravação, o veículo oficial segue pela Avenida Capitão Manoel Miranda enquanto o carro de passeio trafega pela rua Coronel Magno. A viatura é atingida lateralmente no instante em que os dois veículos passam pelo cruzamento das vias.

Na batida, o carro dos bombeiros é arremessado na avenida após tombar. Quatro militares estavam dentro da viatura e um deles ficou ferido.

Já no carro de passeio, que teve a frente parcialmente destruída, quatro adultos e uma criança chegavam de São Paulo para visitar familiares. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

A informação é de que os semáforos das vias, que estão desligados há mais de seis meses, teriam contribuído para a colisão. Todas as vítimas receberam atendimento médico e passam bem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos