Vinte prefeitos do Oeste se reúnem com o governador da Bahia para discutir Consórcio de Saúde da Região de Barreiras/Ibotirama
O encontro aconteceu em Salvador. (Foto: ASCON/GOVBA)

Prefeitos das vinte cidades que participam do Consórcio de Saúde da Região de Barreiras/Ibotirama foram recebidos pelo governador da Bahia, Rui Costa, na última quarta-feira (5).

O encontro aconteceu no gabinete da governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, também participou do encontro.

Na reunião, o principal assunto foi  o funcionamento da saúde regional nas vinte cidades integrantes do consórcio.

Além de Ibotirama, os municípios de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, e Wanderley integram o projeto.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos