Viralizou: ex-marido não assina divórcio, e mulher ameaça ir morar com ele e atual
A situação gerou memes nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A espera pela próxima temporada de ‘Greys Anatomy’ ficou no chinelo comparado com a do dia 19 de maio. A data virou burburinho nas redes sociais e movimentou a internet nas últimas horas.

Acontece que uma carioca que luta há 24 anos para que o ex-marido assine o divórcio resolveu utilizar a rede para agilizar a separação.

Cleusa Cruz, conhecida como ‘Preta Loira’, escreveu um texto na página dela no Facebook ameaçando ir morar junto com o ex-marido e a atual mulher dele caso o homem continue negando a assinatura.

“Me aguarde, bofe! Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia”, ameaçou ela.

Como sempre, os internautas não perdoaram e começaram a espalhar a postagem em apoio a Cleusa. A situação virou memes, piadas e até evento no Facebook.

Na tarde deste sábado (11), uma outra postagem dando conta de que o ex havia assinado o divórcio e o ‘evento’ havia sido cancelado começou a se espalhar na rede. Entretanto Cleusa fez um vídeo afirmando que isso seria impossível, já que ela está no Goiás e o homem no Rio de Janeiro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos