Votação para eleger destaques 2017 termina na noite deste domingo
Foto: Gazeta 5

A enquete que elegerá os destaques 2017 em Ibotirama, conforme o site Gazeta 5, se encerrará na noite deste domingo(10). A  votação movimentou a população e está entre os assuntos mais comentados na cidade.

A pesquisa reuniu 35 setores relacionados às categorias do portal, que foram indicados através das redes sociais, e está no ar há cinco dias. O resultado preliminar pode ser acompanhado no instante da votação.

Até o momento, quase 80 mil internautas já votaram na enquete, o que gerou em tráfego mais de 200 mil acessos às paginas do site. O resultado final será divulgado após a autenticidade das informações e registros relacionados à pesquisa.

*A previsão é de que a  votação termine às 23h 30min de hoje(10). Entretanto a oscilação nos sinais de internet na região pode antecipar ou retardar a ação. Todas as enquetes serão encerradas ao mesmo tempo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos