Workshop ensina sobre marketing digital em Ibotirama
Evento aconteceu na Câmara de Vereadores. (Foto: Gazeta 5)

Um workshop realizado na noite desta segunda-feira (20), no auditório da Câmara de Vereadores, em Ibotirama, ensinou a empreendedores e convidados sobre a importância do marketing digital para empresas de diferentes ramos.

Resultado da parceria da CDL com a prefeitura do município e a Sala do Empreendedor, a capacitação faz parte da Semana do Microempreendedor Individual, realizada pelo SEBRAE em toda a Bahia.

Durante quatro horas de curso, os participantes aprenderam como utilizar as principais redes sociais para atrair clientes e vender produtos. O treinamento foi conduzido pelo consultor João Cirino, especialista ligado ao SEBRAE.

Na ocasião, o presidente da CDL de Ibotirama, Edilson Lima, descreveu a importância do tema para os empreendedores e comemorou o resultado do trabalho. Conforme ele, as técnicas ensinadas no workshop melhorarão ainda mais a presença das empresas no meio digital, o que resultará no aquecimento das vendas.

O presidente da CDL, Edilson Lima, ao lado do consultor João Cirino. (Foto: Gazeta 5)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos