Além de ceder caminhão para transporte de doações e colocar hotel à disposição, empresário diz que fechará rede e manterá pagamento da folha

0
Caminhão recolhe itens que estão sendo doados para moradores de rua. (Foto: Reprodução)
Publicidade

Em meio a tensão que assola Ibotirama por conta do coronavírus, o empresário Edilson Leite, dono de um dos maiores grupos da cidade, deu um exemplo raro de solidariedade.

O empreendedor anunciou que, a partir da próxima segunda-feira, vai fechar as lojas da rede. Até lá, alguns trabalhos continuarão sendo realizados, a exemplo da entrega de materiais já comprados e telentregas de comida. O fluxo será reduzido e atenderá às normas da Vigilância Sanitária.

Edilson também já disponibilizou um caminhão para transportar os colchões e outros materiais que estão sendo doados para os moradores de rua da cidade. Uma força-tarefa foi montada para atender ao público. (Relembre aqui).

Além disso, o empresário também colocou um dos hotéis à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para caso haja necessidade. Até a publicação desta matéria, os órgãos públicos não divulgaram nenhum caso confirmado de coronavírus na cidade.