Motociclista morre após bater em carro e cair da ponte sobre o rio São Francisco, em Ibotirama

Um motociclista morreu após colidir a moto que pilotava com um carro e cair da ponte sobre o rio São Francisco, em Ibotirama, na tarde deste sábado (25). O acidente ocorreu no trecho da BR-242, sobre a própria ponte, mas as circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas.

Pescadores que estavam em uma coroa de areia, sob a ponte, presenciaram a queda e iniciaram imediatamente as buscas. Pouco depois, um deles conseguiu localizar o corpo com o auxílio de uma linha, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito. Guarnições da 28ª CIPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barra foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O exame pericial deverá apontar se a morte foi causada pelos traumas da queda ou por afogamento. Não há detalhes sobre a identidade da vítima.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos