Vereadores sugerem Assembleia Legislativa como futuro político para Terence Lessa e se propõem a ajudar na empreitada
Terence Lessa discursa durante a posse do novo prefeito. (Foto: Gazeta 5)

Pelo menos dois vereadores pediram a Terence Lessa para que pense na possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e se dispuseram a apoiar a empreitada se ele assim pretender.

Ontem (1), o agora ex-prefeito passou a faixa governamental para o novo gestor de Ibotirama, Dr. Laércio, e deixou o cargo após oito anos de mandato.

Em seu discurso, entre outras coisas, Terence lembrou de quando foi empossado, aos 28 anos, e dos desafios que a missão lhe trouxe. Ele contou que abdicou dos seus negócios durante o tempo em que esteve à frente do governo e se dedicou inteiramente ao cargo público.

Terence Lessa discursa durante a posse do novo prefeito. (Foto: Gazeta 5)

“Mais do que cumprir o mandato, nós tínhamos o desafio de cumprir essa tarefa que nos foi confiada, com excelência, para que hoje pudéssemos chegar aqui e olhar para trás e termos a consciência tranquila de que fizemos tudo aquilo que podíamos fazer”, disse.

Terence não comentou sobre a possibilidade de uma nova candidatura, embora já tenha declarado que encerrou a carreira política.

Ao final do discurso, em meio a agradecimentos, o ex-prefeito se colocou à disposição para continuar ajudando o povo do município, independentemente de cargo público. Administrador e contador de formação, ele afirmou que seguirá auxiliando outras gestões públicas pelo país, por meio da empresa de mentoria à qual faz parte.

LEIA TAMBÉM

Assessor de campanha é homenageado por prefeito e presidente da Câmara durante posse

Júnior Cabeludo venceu a Covid-19 pela segunda vez, após ficar em estado grave. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos